Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Emprego
19/12/2018 11:43
Vagas na Agência do Trabalhador em Palotina 19/12

Açougueiro
Masc, fem, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, cortes de carnes e atividades em geral. Pede-se Experiência na função em CTPS.

Auxiliar Administrativo Aprendiz
Fem entre 18 e 24 anos para trabalhar em atividades administrativas. Pede-se que esteja estudando , Vaga para Aprendiz. Ira fazer meio periodo como jovem aprendiz, podendo ser de tarde ou manhã, ter CNH B, ou ir de ônibus, ter meio de transporte por conta, ter experiência se possível no financeiro, lançar notas.

Auxliar de Montagem de Climatizador
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com montagem e manutenção de climatizadores. Pede-se Experiência com montagem e em fibra de vidro, serviços gerais.

Auxiliar de Manutenção – Matrizeiro
Masc, fem, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção e reparos em geral. Pede-se Ensino Médio cursando e que resida em Palotina ou Assis. Horário de Trabalho: 08:00 – 16:20 horas.

Auxiliar de Logística
Fem ou Masc acima de 25 anos para trabalhar no setor de logistica de cargas e frotas, cálculos e atividades relacionadas. Curso técnico de marketing em logística, disponibilidade de horário, tenha conhecimento em logística e Ensino Médio Completo.

Auxiliar de Faturamento
Fem ou Masc, acima de 20 anos para trabalhar com faturamento, cálculo de impostos, planilhas e demais atividades no setor de faturamento. Pede-se Experiência com Faturamento, Informática e Ensino Médio Completo.

Assistente Administrativo
Fem, acima de 25 anos para trabalhar no setor administrativo, com pagamento de fornecedores, contato com clientes e demais atividades da função. Pede Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou áreas
afins.

Assistente Administrativo - Manutenção
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com controle de estoque de peças para a manutenção de máquinas, caminhões, cotação, compra e demais atividades do setor de manutenção. Pede-se que seja pro-ativo, Experiência com administrativo, manutenção de Caminhões e Maquinas e Ensino Médio Completo. CNH B

Atendente de Lanchonete
Fem, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento, preparo de lanches, limpeza e organização do ambiente. Pede-se Ensino Medio Incompleto e disponibilidade para trabalhar 12 x 36 das 10:30 – 23:30 com intervalo para o almoço.

Assistente Administrativo
Fem, acima de 18 anos para trabalhar com, ordem de serviço, relatórios, treinamentos, lançamento de dados em sistema GFIP, RAIS, CAGED e atividades administrativas em geral. Pede-se Ensino Médio Completo ou superior cursando, CNH AB e Informática, ser bem dinâmica. Horário comercial.

Assistente Administrativo
Fem, acima de 30 anos para trabalhar com atividades administrativas e cobranças. Pede-se Ensino Médio e Experiência com administrativo.

Assistente ADM
Fem, acima de 21 anos para trabalhar com cálculos de impostos, planilhas financeiras, relatórios contábeis, controle e realização de pagamentos, elaboração de processos gerenciais, organização de arquivos físicos e virtuais e demais atividades de finanças. Pede-se Experiência com o setor financeiro e contábil, Ensino Superior Completo em Contabilidade, finanças ou áreas afins.

Auxiliar Administrativo
Fem, acima de 18 anos para trabalhar com recepção de clientes, atendimento telefônico, ordem de serviço e atividades administrativas. Pede-se Ensino Médio Completo ou superior cursando, CNH AB e Informática, ser bem dinâmica. Horário comercial

Auxiliar de Estoque
Masc acima de 18 anos para trabalhar com controle de entrada e saída de peças, auxiliar nas peças, noções básicas de informática, limpeza peças, horário comercial, Pede-se Ensino Médio Completo. Levar currículo. CNH AB

Auxiliar de Eletricista Industrial
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com montagem, instalação e manutenção elétrica. Pede-se Experiência com parte elétrica, disponibilidade de deslocamento, habilidade de trabalhar em equipe, horário de trabalho Segunda a quinta-feira 07:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00hs e sexta-feira
07:30 as 12:00 e 13:30 as 17:00hs. Levar currículo

Auxiliar Administrativo – Recursos Humanos
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com recrutamento e seleção de pessoas, rotinas de recursos humanos e atividades administrativas em geral. Pede-se Experiência, CNH AB e Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.

Auxiliar Administrativo
Fem, acima de 18 anos para trabalhar com recepção de clientes, atendimento telefônico, ordem de serviço e atividades administrativas. Pede-se Ensino Médio Completo ou superior cursando, CNH AB e Informática, ser bem dinâmica. Horário comercial.

Ajudante de eletricista
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com instalação e manutenção de parte elétrica de equipamentos avícolas. Pede-se Experiência, Curso NR 10, NR 35 e CNH B.

Auxiliar de Padaria
Masc ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com preparo de pães, bolos, doces, cucas e salgados. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de trabalho: 07h00 as 11h00 / 13h00 as 16h20 horas. Com escala 5x1.

Auxiliar de Produção – Expedição
Masc, acima de 18 anos para trabalhar no setor de expedição com carregamento de mercadorias. Pede-se disponibilidade para trabalhar das 24:00 às 07:45 horas e que resida em Palotina.

Auxiliar de Produção – Fábrica de Ração II
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar na fábrica de ração na parte de limpeza e organização do ambiente e auxiliar em diversas atividades. Pede-se Ensino Fundamental e Morar em Palotina.
Pede-se disponibilidade para trabalhar das 21:00 às 04:00 horas, Segunda-feira a sábado.

Auxiliar de Produção – Fábrica de Ração III Peixes
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar na fábrica de ração com peixes e em diversas atividades. Pede-se Ensino Fundamental e Morar em Palotina.
Pede-se disponibilidade para trabalhar das 21:00 às 04:00 horas, Segunda-feira a sábado.

Auxiliar de Produção / Matrizeiro
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar em matrizeiro com recolhimento de ovos, limpeza e organização do ambiente e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Fundamental Completo ou cursando e que resida em Palotina ou Assis. Escala 6x1. Horário Comercial.

Auxiliar de Produção - Matrizeiro Peixe
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar em matrizeiro de peixes com recolhimento de alevinos, limpeza e organização do ambiente e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Fundamental Completo ou cursando e que resida em Palotina. Escala 5x1. Horário 07h00 as 16h20.

Auxiliar de Produção Piscicola - Fomento
Masc ou Fem acima de 18 anos para trabalhar com assistência em fomento, auxiliando no manejo e demais atividades. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Das 07:00 as 16:20 escala 5x1.

Auxiliar de Produção – Recepção de Aves
Masc ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com recepção de aves no setor de evisceração e pendura. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. Horário de Trabalho: 1º: 05:00 – 14:00h ou 2º 14:00 – 24:00 horas.

Auxiliar de Produção – Abatedouro de Peixes
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar como auxiliar de produção no abatedouro de peixes. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. Horário de trabalho 1º turno : 05:30 as 15:30 horas, 2º turno 15:30 as 02:00 e 3º turno higienização 00:00 as 08:00 escala 6x2. Residir em Palotina

Auxiliar de Produção - UPL
Masc ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com matrizes de suínos (UPL), manejo e atividades da função, Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. De segunda a sábado das 08:00 as 16:20.

Atendente de Padaria
Masc. ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, pesagem de produtos, limpeza e organização do ambiente. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de Trabalho: 1º e 2° Turno: com escala
5x1.

Atendente de Restaurante/ choperia
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, pesagem de alimentos, servir bebidas e organização do local. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de Trabalho: 2º Turno: 13:00 às 22:30 horas de segunda a sábado.

Assistente Operacional – Departamento de Grãos
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com armazenagem de grãos, auxiliar na organização de armazém e classificação de sementes. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário Comercial de Segunda a Sábado.

Camareira
Fem, entre 35 a 45 anos para trabalhar com limpeza e organização de quartos. Pede-se meio de locomoção próprio. Horário de Trabalho: Segunda a sábado: 19:00 – 03:00;

Cobrador Externo
Masc, acima de 20 anos para realizar cobrança e demais atividades, experiência na área . Pede-se Ensino Medio Completo, CNH AB. Horário de Trabalho: a combinar de segunda à sábado.

Cabeleireira
Fem, acima de 20 anos para trabalhar com corte, luzes, penteados em geral. Pede-se Experiencia na função.

Chapeador Metalurgico
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com montagem de peças, cortes de chapas e soldas em geral. Pede-se Experiência e Ensino Médio Completo. CNH B

Cozinheira (o)
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com preparo de refeições, saladas e atividades relacionadas à cozinha. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. Horário de Trabalho 1º turno das 07:30 – 16:30 ou 2° turno das 13:30 – 22:00, segunda a sabado.

Encarregado (a) de RH
Masc e fem, acima de 25 anos para trabalhar no setor de recursos humanos com fechamento de folha de pagamento, lançamentos, conferências, relatórios, ponto eletrônico, encargos sociais, recrutamento e seleção de pessoas. Pede Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos e Experiência mínima de 06 meses nas atividades com Recursos Humanos. Disponibilidade de realizar horas extras, CNH B.

Entregador/Repositor
Masc, acima 18 anos para trabalhar com entrega, reposição de mercadorias e demais funções, como organização depósito, abastecer mercadorias. CNH AB.

Estoquista Fomento Avicola
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de estoque e demais atividades. Pede-se Ensino Medio Completo. Horário comercial.

Eletricista de Automóveis
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com instalação elétrica em automóveis, automotivo geral, e demais da função. Pede-se Experiência como eletricista de autos.

Eletricista de Ar condicionado Automotivo
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com parte de ar condicionado de carros. Pede-se Experiência na área.

Esteticista
Fem, acima de 21 anos para trabalhar com procedimentos de estética e cosmetologia. Pede-se Experiência na área e Curso de Estética.

Empacotador
Masc, entre 16 e 22 anos para trabalhar com embalagens de compras de clientes em supermercado, auxiliando nas demais atividades. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário: 1º e 2°Turno: com escala 5x1.

Frentista
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com abastecimento de veículos e atendimento ao cliente. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de Trabalho: 2º Turno: 11:00 – 14:00 e 17:00 – 22:00 horas com escala 5x1.

Mecânico de Manutenção de Máquinas – Rebobinagem
Masc, acima de 18 anos para trabalhar de máquinas pequenas, manuais, ferramentas. Pede-se Experiência na área.

Mecânico de Máquinas Pesadas
Executar manutenção mecânica, preventiva e corretiva, em máquinas pesadas (caminhões fora de estrada, tratores de esteira, carregadeiras, perfuratrizes e compressores) e veículos em geral. Experiência em CTPS, CNH AB, Fundamental Incomp., Cursos desejáveis: Cursos da área de mecânica de veículos pesados, cursos de mecânica em
geral.

Mecânico Eletricista de Automóveis
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com instalação elétrica em automóveis e demais da função. Pede-se Experiência comprovada em CTPS como eletricista de autos, e conhecimento em instalação.

Montador de veículos
Montam veículos automotores, organizam o ambiente de trabalho e monitoram o funcionamento de equipamentos e ferramentas em linhas de montagem. As atividades são exercidas em conformidade a normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e preservação do meio ambiente. Horário comercial, Ter experiencia, fundamental incompleto.

Motorista
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com caminhão . Pede-se CNH C, Curso MOP, Carga Individual, Experiência e Disponibilidade para trabalhar com escala de plantão e finais de semana.

Oficial de Manutenção Predial
Masc, acima de 18 anos, para trabalhar com reparos e consertos e pinturas.(Consertos de telhado, rebocar paredes, pinturas etc.) Pede-se Ensino médio completo. Horário de trabalho: 05:30 – 13:50 horas. E disponibilidade de horário, haverá segundo turno.

Operador de Caixa
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com recebimento de valores, controle de caixa e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio Completo. Horário: 1° ou 2º turno com escala 5x1.

Operador de Colheitadeira
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com colheita (hidro) de soja. Pede-se Experiência na CTPS com colheitadeira. Vaga Temporária: 60 dias. (Janeiro e fevereiro)

Operador de Empilhadeira Fábrica de Ração
Masc, acima de 18 anos para trabalhar manuseando empilhadeira no setor de industrializados. Pede-se Ensino Fundamental e Curso de Empilhadeira ou experiência. 3º Turno 21:0H às 04:00H CNH B.

Operador de Máquinas – Peixe
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando máquinas em divesos setores do abatedouro de peixes. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando. Horário: 15:30 – 02:00 horas.

Operador de Sala de Máquinas - Peixe
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando sistema de sala de máquinas do abatedouro de peixes, acompanhar a manutenção e manter em pleno funcionamento o processo produtivo. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando e que resida em Palotina. Escala de 12x36 - 00:00 – 12:00 horas ou 12:00 – 24:00.

Operador de Produção – Piscícola
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com controle e processamento de peixes, coordenação da equipe e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio, Conhecimento de Informática e disponibilidade para trabalhar das 15:30 – 02:00hs de segunda à sábado.

Preparador automotivo de veículos (Funileiro)
Masc, acima de 18 anos ter noção de preparador, lixar veículos, preparar fundo veículos, lixar , Ensino fund. incompleto, horário comercial.

Pizzaiolo
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com preparo de pizzas e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de Trabalho: 14:00 às 22:00 horas de segunda à sábado.

Polidor de Veículos
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com polimento de veículos. Pede-se Noção ou Experiência com Polimento. Fundamental Incompleto, Horário Comercial

Recepcionista
Fem, acima de 20 anos para trabalhar com atendimento ao telefone, recepção de clientes e atividades administrativas em geral. Pede-se Ensino Medio Completo, Experiência com atendimento e Cnh AB.

Recepcionista
Fem, acima de 20 anos para trabalhar com atendimento ao telefone, recepção de clientes e atividades administrativas em geral. Pede-se Ensino Medio Completo, Experiência com atendimento e Cnh B.

Repositor
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com reposição e organização de produtos em gôndolas e auxiliar no controle de estoque. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de trabalho: 08:00 às 18:20 horas com escala 5x1.

Repositor
Fem acima de 20 anos para trabalhar em mercado com limpeza, reposição de mercadorias e demais atividades. Pede-se disponibilidade de horários e trabalhar final de semana.

Safrista
Masc, entre 20 e 40 anos para trabalhar com armazenamento de grãos, limpeza e organização do ambiente. Pede-se meio de locomoção próprio. Vaga Temporária: 45 dias.

Safrista
Masc e fem, entre 18 e 60 anos para trabalhar com recebimento de grãos, limpeza e organização do ambiente. Pede-se que resida em Palotina. Trabalho temporário entre 30 e 60 dias.

Técnico em Eletrotécnica
Masc, acima de anos para trabalhar elaborando projetos para manutenção elétrica. Pede-se Experiência, cursos na área ou Curso Técnico de Eletrotécnica e disponibilidade de deslocamento, conhecimento de equipamentos elétricos, CNH B (recomendável), Habilidade de trabalhar em equipe, Ensino médio completo, conhecimento em informática (Recomendável) . horário de trabalho Segunda a quinta-feira 07:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00hs e sexta-feira 07:30 as 12:00 e 13:30 as 17:00hs. Levar currículo

Tapeceiro
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com tapeçaria de estofados. Pede-se Experiência como tapeçaria.

Torneiro Mecânico
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com torno na fabricação de peças agrícolas. Pede-se Experiência comprovada como torneiro mecânico.

Vendedor pracista
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com vendas de produtos para construção como lajes. Concretos e postes para padrão entre outros para Palotina e Região, pede-se Experiência, possuir carro ou moto, Ensino Médio Completo, CNH AB, tenha noção de cálculo de área.

Vendedor (a) Externo (a)
Fem ou Masc, acima de 25 anos, para trabalhar com venda de apólices de seguros em Palotina e Região. Pede-se Ensino Médio, experiência com vendas e meio de locomoção próprio.


Vendedor (a)
Fem ou Masc, acima de 20 anos para trabalhar com venda de peças agrícolas por telefone. Ensino Médio Completo, Conhecimento de peças agrícolas e ser comunicativo, experiência, fazer orçamentos, visitas e acompanhar clientes mostrar peças, atendimento pessoal.

Vendedor (a) Pracista
Masc, de 20 a 35 anos para trabalhar com venda de cosméticos, visitar clientes, efetuar vendas, prospectar novos Ensino Médio Completo,, experiência em informática, CNH B, Horário Comercial. Na cidade de Palotina.

Vendedor (a) Pracista
Masc, fem, acima 25 anos para trabalhar com vendas de peças agrícolas, máquinas para construção, para exportação na América do Sul, pede-se Experiência, Ensino Superior completo na área de comércio exterior, administração ou afins. Domínio em inglês ou espanhol, CNH B. Ser uma pessoa persuasiva e com oratória excelente, conhecimento sobre os produtos que ele está representando, habilidades de negociação.

Zeladora
Fem, acima de 18 anos para trabalhar com limpeza de escritórios. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto e disponibilidade para trabalhar das 05:00 às 15:40 horas de segunda a sexta-feira.

Fonte: Agência do Trabalhador


PUBLICIDADE

Outras notícias da categoria: Emprego

19/12/2018 Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Palotina 14/09

Armador de Ferragens

Assistente Operacional (Classificador de Grãos)

Atendente de Balcão (Sorveteria)

Auxiliar de Açougue

Auxiliar Administrativo

Auxiliar de Carga e Descarga de Peixes

Auxiliar de Limpeza

Auxiliar de Estoque

Auxiliar Operacional (ENTREVISTA DIA 16/09 ás 13h30)

Auxiliar de Mecânico de Máquinas

Auxiliar de Padeiro

Atendente de Restaurante (Choperia)

Atendente de Floricultura

Atendente de Balcão de Sorveteria

Atendente de Padaria

Assistente de Contabilidade

Auxiliar de Instalação

Auxiliar de Marceneiro

Auxiliar de Panificadora

Auxiliar de Recepção e Armazenagem

Auxiliar Técnico de Montagem

Ajudante de Pizzaiolo

Auxiliar de Almoxarifado

Auxiliar de Produção

Auxiliar de Montagem

Auxiliar de Mecânico de Motocicleta

Auxiliar de Produção de Máquina Injetora

Auxiliar de Produção: Evisceração, Matrizeiro, Lavanderia, Higienização Abatedouro e Indav, UPL, Recepção de Aves, Incubatório, Abatedouro de Peixes, Fábrica de Ração II e III, Embalagem Primária – Abatedouro Peixes, Estoquista – Central de Distribuição,

Auxiliar de Marmoraria

Conferente de Carga e Descarga

Consultor de Vendas

Contínuo

Cozinheira

Doméstica (5 VAGAS)

Eletricista Automotivo

Empacotador

Eletricista

Encanador Industrial

Encarregado Operacional

Filetador de Peixes

Funileiro de Veículos

Frentista

Garçom

Instalador de Película (INSUFILME)

Jardineiro (ENTREVISTA DIA 16/09 às 13h30)

Marceneiro

Marmorista

Mecânico Automotivo Diesel

Mecânico de maquinas agrícola

Mecânico de Automóveis

Mecânico de Caminhão

Mecânico de Máquinas Pesadas

Motoboy Entregador de Medicamentos

Montador de Ferragens

Montador Eletricista Industrial

Motorista de Ônibus

Operador de Britagem

Operador de Caldeira

Operador de Caixa

Operador de Empilhadeira

Operador de Torno CNC

Pizzaiolo

Pedreiro

Pintor (Manutenção Predial)

Preparador de Pintura Automotiva

Repositor de Mercadorias (Supermercado)

Representante Comercial

Secretária

Serralheiro

Servente de Obras

Soldador

Trabalhador Rural

Técnico em Eletrotécnica

Horário de Trabalho

Técnico Agropecuário

Técnico em Eletrotécnica

Técnico de Segurança do Trabalho

Vendedor

Vidraceiro

Zeladora (ENTREVISTA DIA 16/09 às 13h30)

19/12/2018 Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Palotina 02/06

Ajudante Carga e Descarga / Armazenista
Auxiliar Administrativo
Auxiliar Contábil
Apontador de Obras
Armador de Obras
Atendente de Balcão
Atendente de Padaria
Auxiliar de Açougueiro
Auxiliar de Armazenagem
Auxiliar de Almoxarifado
Auxiliar de Faturamento
Auxiliar de Mecânico
Auxiliar de Serviços de Gerais (VAGA EXCLUSIVA PCD)
Auxiliar de Mecânico
Auxiliar de Montagem
Auxiliar de Marceneiro
Auxiliar de Serviços de Segurança
Auxiliar de Produção
Auxiliar de Produção / Evisceração
Auxiliar de Produção / Matrizeiro
Auxiliar de Produção / Lavanderia.
Auxiliar de Linha de Produção – Higienização Abatedouro e Indav
Auxiliar de Produção - UPL
Auxiliar de Produção – Recepção de Aves
Auxiliar de Produção / Incubatório
Auxiliar de Produção – Abatedouro de Peixes
Auxiliar de Produção - Fábrica de Ração II e III
Borracheiro
Contínuo
Costureira
Embalagem Primária – Abatedouro Peixes
Eletricista
Eletricista de Automoveis
Eletricista de Caminhão e Máquinas
Encarregado Almoxarifado
Estoquista – Central de Distribuição
Funileiro/Chapeador
Gerente Administrativo
Gestor de manutençao (mecânico)
Instalador de Insulfilme
Inspetor de Carga e Descarga
Marceneiro
Mecânico de maquinas agricola
Mecânico de Automóveis
Mecânico de Maquinas 4T e 2T
Mecânico de Ônibus
Mecânico de Máquinas Pesadas
Motoboy
Motorista Câmara Fria
Motorista Entregador
Motorista de Ônibus Urbano
Motorista , carteira C
Oficial Carpinteiro
Operador de Caldeira
Oficial de Manutenção predial
Operador de Britagem
Programador de Web Sites
Psicopedagoga(o)
Pedreiro
Preparador de Pintura Automotiva
Psicóloga
Safrista
Serralheiro
Servente de Obras
Soldador / Metalúrgico
Tratorista
Trainee – Comercial
Técnico Automotivo
Técnico Agropecuario
Técnico de Segurança do Trabalho lhar com orientações, treinamentos e fiscalização de normas Torneiro Mecânico
Torneiro / Soldador
Vendedor Externo
Vendedor de Serviços de Segurança
Vendedor
Vendedora
Vendedor
Vendedor Pracista

19/12/2018 Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Palotina 19/05

Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Palotina

Assistente de Suporte de Monitoramento
Auxiliar de torneiro mecânico
Auxiliar de Produção / Evisceração
Auxiliar de Almoxarifado - Abatedouro
Auxiliar de Manutenção – Matrizeiro
Auxiliar de Produção / Matrizeiro
Auxiliar de Produção / Lavanderia
Auxiliar de Linha de Produção -Higienização
Auxiliar de Produção - UPL
Auxiliar de Produção – Recepção de Aves
Auxiliar de Produção / Incubatório
Auxiliar de Produção – Abatedouro de Peixes
Auxiliar de Produção - Fábrica de Ração II e III
Embalagem Primária – Abatedouro Peixes
Eletricista de Manutenção Industrial – matrizeiro
Estoquista
Estoquista – Central de Distribuição de Peças
Eletromecânico
Preparador automotivo de veículos (Funileiro)
Lubrificador
Marceneiro
Mecânico
Montador de Móveis
Pintor de peças industriais
Pintor de veículos (reparação)
Representante comercial
Vendedor (a) Interno (a) - Acessórios
Vendedor Pracista
Vendedora

Agencia do Trabalhador - Palotina
Rua Dr. Osvaldo Silveira, 636 - Centro
Fone - (44) 3649-5420 / 3649-1404.

veja todas | Emprego