Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Várzea Cultural por Felipe Becker
13/09/2016 14:08
Várzea Cultural completa 1 ano de informação

A Várzea Cultural está de aniversário, está completando seu primeiro ano, nesse tempo tivemos várias ações, vários feitos, várias entrevistas, várias participações. Nesse momento só temos a agradecer a todos nossos leitores, amigos, companheiros, patrocinadores. Teremos uma breve retrospectiva da coluna:
Nesse um ano de vida, tivemos o nascimento do LollaPalota que veio para ficar, no primeiro evento sucesso total cerca de 400 pessoas estiveram no evento e ele será feito todo ano, dando oportunidades para as bandas locais e da região em mostrar seu trabalho para a galera que curte o rock, reggae, rap e por aí vai...
Tivemos 1000 curtidas na nossa página no facebook, com isso vimos o quanto somos importantes para a cultura de Palotina e região, as pessoas seguem nosso trabalho, gostam de acompanhar nossas entrevistas, coberturas em eventos, etc, com isso também temos muito a agradecer essas mil pessoas pelo apoio dado a VC, também agradecemos as bandas “grandes” que curtiram nossa página como Acústicos e Valvulados, Tequila Baby e Vera Loca.
Nesse primeiro ano foram 56 edições já feitas da coluna Várzea Cultural, entrevistamos várias bandas, várias pessoas importantes na cena musical como as seguintes: Maestro Nélio Amaro da Banda Municipal, fizemos o lançamento do clipe da banda The Holligans, lançado na nossa coluna, entrevistamos entre as bandas, Microfonia Crônica, Foge à Regra, Outro Lado, Grupo Conduta e suas conquistas, The Holligans, enfim tivemos 56 entrevistas.
Participação na Cultura de Palotina – A VC começou a fazer parte da cena cultural de Palotina, começou a ser convidada para cobrir eventos, a participar de eventos como o Canta Palotina e Femuse.
Patrocinadores: Agradecemos do fundo do coração aos nossos patrocinadores, todos que já passaram por aqui e os que estão firmes e fortes com nós até hoje, agradecemos demais ao Vini Pelin da Sonora, Rogério Pivetta do Restaurante Rodotur, pessoal da Hey Boy, em especial a Sicredi na pessoa de Ronaldo Ioris, Trento de Palotina, Urban Conexxion, Odonto San, a Uespar que é muito importante nesse projeto nosso, a Moby Dick, Adi Prime, enfim agradecemos a todos que de uma forma ou outra nos ajudou a plantar essa ideia e fazer acontecer!

Aqui vai alguns depoimentos de nossos parceiros, amigos e leitores da VC
João Gabriel – Banda Foge à Regra
A Várzea Cultural, sem sombra de dúvidas, é essencial para Palotina, nesse um ano de existência, já abriu diversas oportunidades para as bandas da cidade, e tudo isso só tende a melhorar, a banda Foge à Regra, assim como diversas outras, só tem a agradecer pelo espaço, parabéns Várzea Cultural!

Jackson Luiz – Nova Rádio Cultura
Parabéns a Folha da Terra pelo espaço dedicado a cultura musical.
A coluna “Várzea Cultural”, engrandece em muito a boa música.
Já dizia Platão, “Primeiro, devemos educar a alma através da música e a seguir o corpo através da ginástica”.

Grupo de Dança Conduta - Palotina
Nós, do Grupo de Dança Conduta, queremos agradecer a Várzea Cultural, pelo apoio e parceria de sempre, assim como parabeniza-los por completar seu 1º ano. Um ano este de excelentes trabalhos e divulgações em prol da cultura palotinense. Parabéns e sucesso!

Ernesto Bradacz – Banda Microfonia Crônica - Maripá
A Várzea Cultural é uma coluna que traz conhecimento sobre a cultura regional, destacando principalmente bandas e músicos da região oeste do Paraná. Um espaço indispensável para novos talentos. Parabéns pelo 1º ano e que continue sempre assim.

Vini Pelin – Banda Outro Lado
A Várzea Cultural já vem há um ano ajudando, apoiando e mostrando a cultura local de Palotina e região com excelência em seus trabalhos. Um projeto como este faz a diferença para a cultura local, enriquecendo e valorizando a cena musical e cultural do meio.
Parabéns aos evolvidos e desejo que continuem por muito tempo exercendo esse maravilhoso trabalho que faz a diferença.

Emanuel de Lima Fernandes – Empresário Moby Dick
Parabéns a Várzea Cultural que completa 1 ano de sucesso e que traz toda informação da nossa cidade e região do que há de melhor em atrações na cena musical.

 

Fonte: Várzea Cultural