Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Várzea Cultural por Felipe Becker
19/06/2016 22:48
LollaPalota 2016: Banda Seed é a segunda banda confirmada

Nesta semana temos a honra de apresentar a segunda banda que irá tocar no LollaPalota 2016, ela vem de Cascavel, com uma pegada mais pesada, muito punk rock e HC, assim é a Seed, confira um pouco da história da banda, segunda confirmada no Lolla.
A Seed surgiu em meados de 2001 e sempre teve o intuito de se divertir e tocar aonde puder. A proposta era de tocar um som rápido e divertido, com letras engraçadas, e na linha californiana, skate, surf, o bom e velho punk rock, a banda começou como todas as bandas, tocando em festas e nos colégios.
Em 2005 começaram a aparecer mais no cenário de hardcore da região. Assim vieram os primeiros shows para fora, o embalo que faltava para começar a trabalhar em estúdio e lançar o seu primeiro CD. Quando tiveram a primeira mudança na formação, em 2008, gravaram então o primeiro álbum intitulado SEED, o qual teve uma repercussão enorme, sendo chamados para fazer shows em vários lugares do Brasil. Em 2012 gravaram o segundo álbum intitulado "Pornografia é Para os Fracos", e foi onde obtiveram reconhecimento no cenário Punk Rock e HC. Lançaram o "skate vídeo" da música "Ska bitch naked on the beach", e o web clipe, que conta a história da banda em imagens de várias épocas na música, "Se ela não for". Em 2015 o baterista Renan Zonta teve uma participação no programa Superstar com a banda paralela Supercrow, aonde é vocalista, e com essa repercussão ele deixa as baquetas ao amigo de longa data da banda, o Vinicius Martins.
Em 2016 a banda se prepara para gravar o terceiro álbum. Sobre o Lollapalota, a empolgação é grande, tendo em vista um evento que reúne vários estilos e tribos. "Estamos empolgados para fazer esse show e levar um pouco do punk rock rápido e engraçado para a galera e convidamos todos para marcarem presença e prestigiarem todas as bandas. Apoiem a cena independente.”, conclui Edipo Thiago, vocalista da banda.
A banda vai completar 16 anos sempre mantendo a mesma proposta, diversão e punk rock. E vem com essa nova fase, de trazer mais rapidez nas musicas e abordar vários assuntos. Aguardem que vem coisa boa por ai!!!

LOLLAPALOTA 2016
Ingressos: Logo teremos os ingressos à venda, fiquem ligados na coluna e na página do Facebook para não ficar de fora dessa!!!

 

Fonte: Várzea Cultural/Fotos: Divulgação