Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Ponto a Ponto por Celso Becker
26/02/2016 22:21
Bastidores da política em Palotina

Palotina - Essa semana foi de muitas notícias e também de especulações nos bastidores da política em Palotina. Políticos mudando de partido, vereador deixando a Câmara de Vereadores, reuniões e muito mais.

Prefeito Jucenir deixa o PTB – Está confirmado, o prefeito de Palotina Jucenir Stentzler está deixando o PTB e está ingressando no PSC, partido do secretário estadual Ratinho Junior.
Toninho na Secretaria de Agricultura – Especulações dão conta de que o vereador Antoninho Luiz Chechi (PTB) deverá deixar a Câmara de Vereadores para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, sendo que a última participação como vereador será na próxima segunda-feira. Em seu lugar estaria entrando o suplente Sansão Pinheiro.
Sansão Pinheiro deixa o PP – Também se ventilou nos meios políticos a saída do suplente a vereador Sansão Pinheiro do PP, que estaria se filiando no PTB, partido do vice-prefeito Chico Brum. Sansão que, segundo informações, é pré-candidato a vereador.
Evento alusivo aos 36 anos do PT – Neste domingo, dia 28, estará acontecendo na Câmara de Vereadores de Palotina um evento alusivo a comemoração dos 36 anos do PT. Das 09h30 às 10h30 acontecerá uma palestra sobre Análise de Conjuntura, com um especialista no assunto. Das 10h30 às 11h30 acontecerá o momento do diálogo com filiados visando às eleições municipais.
Val na Nova Rádio Cultura – Na manhã de ontem o vereador Osvaldo Paulino de Freitas foi o entrevistado no programa Tudo sob Controle, apresentado por Jackson Luiz, na oportunidade ele reafirmou que não é mais candidato a vereador. Destacou que o vereador Bernardo é um exemplo para ele e perguntado sobre dar uma nota para a Administração Municipal ele se negou e disse que deixa para a população dê a nota.
PSDB – Já membros do PSDB continuam com as articulações com vários partidos com objetivo de manter a coligação da eleição anterior e segundo informações reuniões realizadas estão apresentando resultados satisfatórios. O PSDB tem pré-candidatos a majoritária e está num intenso trabalho de filiação, para além dos pré-candidatos a vereadores existentes ampliar para a inserção de novos candidatos.

Fonte: Celso Becker/Folha da Terra