Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Ponto a Ponto por Celso Becker
09/12/2015 14:36
Prêmio Acipa

Prêmio Acipa
Mais uma vez tive o privilégio de ser agraciado com o Prêmio Acipa, de colunista social, que agradecer a todos que confiaram em mim o seu voto, também a toda equipe do Jornal Folha da Terra. O evento que aconteceu no dia 27, no Avenida Tênis Clube, mais uma vez foi muito bem organizado pela Acipa – Associação Comercial e Empresarial de Palotina, aonde cerca de 130 personalidades e empresas foram condecorados. Parabéns a todos!

Natal na praça
No domingo, dia 6, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina entregou oficialmente a decoração de três locais em Palotina, na praça Amadeo Piovesan; na praça ao lado do Branco do Brasil e no Lago Municipal. O local aonde se concentra o maior número de enfeites é na praça central, tudo muito bonito, mas achamos que faltou uma casa para que o Papai Noel possa receber as crianças, como foi em anos anteriores.

Natal em Terra Roxa
A Aciatra – Associação Comercial e Empresarial de Terra Roxa está desenvolvendo a sua campanha de final de ano com, além de muitas promoções do comércio e diversos prêmios a serem sorteados entre os clientes, está também com uma agenda de eventos, o que tem valorizado e muito o trabalho.
No dia 22 próximo acontece o Auto de Natal e apresentação do Coral Nossa Voz e no dia 28 de dezembro o encerramento da campanha com um show com a banda Banda Bill Vox.

Fonte: Celso Becker/Folha da Terra