Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Ponto a Ponto por Celso Becker
14/10/2015 16:12
Natal em Palotina

Natal em Palotina
Parabéns para o vereador Roberto Celso Vilela pela indicação feita na última sessão da Câmara de Vereadores de Palotina que pede a Administração Municipal agilidade os trabalhos visando a decoração natalina e ao show pirotécnico de final de ano.
Está na hora de Palotina fazer uma decoração a altura da cidade, visto que em anos anteriores a decoração natalina ficou abaixo do esperado.

Fecitec
O Setor Palotina ada UFPE realizou com muito sucesso na quinta-feira, dia 8, a quinta edição da Fecitec – Feira de Ciência e Tecnologia, evento que contou com 73 trabalhos participantes, mais de 210 alunos e 41 professores orientadores das escolas e colégios de Palotina, Maripá, Nova Santa Rosa, Cascavel (Universo das Ciências) e Punta Arenas (Chile).
O Colégio Cecília Meireles venceu duas das três categorias premiadas, Ensino Fundamental II e Ensino Médio; a Escola Terra do Saber venceu na categoria Ensino Fundamental I.
Parabéns a todos, organizadores, escolas, professores e alunos.

Copa Amop
Parabéns para a equipe do Jardim Nova Esperança que venceu neste domingo, dia 11, a equipe de Anahy por 5x1, em Palotina, e classificou-se para a próxima fase da Copa Amop de Futebol Amador. Na próxima fase Palotina vai enfrentar Assis Chateaubriand.

Mais investimentos no Setor Palotina da UFPR
Os investimentos continuam a acontecer no Setor Palotina da UFPR. Na quarta-feira, dia 14, em evento que contou com a presença do Reitor Zaki Akel Sobrinho e uma comitiva da UFPR de Curitiba, ainda de representantes do Setor Palotina, autoridades e lideranças locais foi inaugurado o moderno Restaurante Universitário, em amplas e confortáveis instalações. No mesmo dia foi inaugurado a sede das entidades estudantis e entregue uma impressora 3D, que foi doada para a UFPR por empresários.

Fonte: Celso Becker/Folha da Terra